Suplente do MDB Nice Closs participou da sessão nesta segunda-feira

30/11/2021
(Fotos: Divulgação / Câmara)

(Fotos: Divulgação / Câmara)

A sessão desta segunda-feira (29) contou com a participação da suplente do MDB Jurema Elonice Closs, mais conhecida como Nice. Ela ocupou a vaga do presidente Elony Nyland, que está de licença nesta semana. Com a ausência de Elony, a reunião foi comandada pelo vice-presidente Darlei Kaufmann (PSB).

Em sua manifestação na tribuna, Nice destacou que atua como voluntária da Associação Amigos dos Animais.

– Vou aproveitar para fazer um pedido para a comunidade: que as pessoas não se omitam e denunciem os maus tratos e o abandono de animais. Também quero dizer que estamos ansiosas esperando a licitação do projeto de castração pela prefeitura, que com certeza vai ser a solução e fazer a diferença nas melhorias e no bem-estar dos animais do nosso município – comentou a parlamentar.


Darlei Kaufmann (PSB) comandou a sessão desta segunda


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela