Bombeiros atuam durante três horas para combater incêndio no Travessão Rübenich

31/01/2020
Incêndio foi controlado por volta da 1h30 da manhã

Incêndio foi controlado por volta da 1h30 da manhã

Após três horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros conseguiu combater o incêndio em residência iniciado por volta das 22h30 da última quinta-feira, dia 30, na rua Alberto Rübenich, no bairro Travessão Rübenich, em Dois Irmãos.

A ocorrência contou com o apoio dos quartéis de Ivoti e Sapiranga, somando nove bombeiros militares e voluntários atuando no local. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do município, foram precisos quase 18 mil litros de água para combater o fogo. “Reabastecemos um caminhão três vezes”, comentou um militar.

A casa, que era de madeira, ficou destruída. Felizmente, não havia ninguém no imóvel. A dona estava no trabalho quando foi informada sobre o fato. Assustados, vizinhos acompanharam a ocorrência e relataram que as chamas puderam ser vistas de longe.

De acordo com a Brigada Militar, há a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, motivo pelo qual foi acionado o Instituto Geral de Perícias. O local foi isolado e ficou sob responsabilidade da BM até por volta das 8h40 desta sexta, quando a Polícia Civil chegou à ocorrência.  

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

De quem é a culpa?

De quem é a culpa?

Coluna da Fé   27/11/2020

Advento nos anuncia Jesus, o Salvador

Advento nos anuncia Jesus, o Salvador

Coluna da Fé   27/11/2020

FOTOS DO DIA

Flagra no Centro de Dois Irmãos – Não tá fácil pra ninguém! (Fotos: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela