Casos suspeitos internados sobem para quatro em Dois Irmãos

31/03/2020
Boletim foi atualizado às 15h39

Boletim foi atualizado às 15h39

Na tarde desta terça-feira, às 15h39, a prefeitura de Dois Irmãos publicou em seu site dados atualizados da situação do coronavírus (Covid-19) no município. Agora, são sete pacientes aguardando resultados dos exames do Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul – LACEN/RS. Quatro deles estão internados em hospitais “com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG)”, segundo a nota da administração municipal.
Questionado a respeito, o secretário da Saúde, Afonso Bastian, explicou que SARG “é o nome que se usa para qualquer síndrome gripal, inclusive H1N1”. Ele não deu detalhes da situação de cada paciente e disse que neste momento não serão informados os hospitais em que estão internados. A nota da prefeitura diz ainda que, por determinação do Ministério da Saúde, o LACEN/RS só está realizando os exames em casos mais graves.
Até aqui, desde o início da pandemia, Dois Irmãos teve 20 coletas, com 12 casos descartados e um confirmado. O paciente confirmado com o vírus passa bem e já não apresenta sintomas.

 


› Compartilhe

COLUNAS

Condição irrecusável

Condição irrecusável

Coluna da Fé   04/08/2020

Você já teve um amor?

Você já teve um amor?

Coluna da Fé   30/07/2020

Ser cristão

Ser cristão

Coluna da Fé   30/07/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
05/08/2020SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela