Hospital São José tem dois pacientes internados com suspeita de coronavírus

31/03/2020
Informação foi confirmada pelo diretor da casa de saúde

Informação foi confirmada pelo diretor da casa de saúde

De acordo com informações confirmadas por volta das 16h10 desta terça-feira, dia 31, pelo diretor administrativo do Hospital São José, Arno Berger, dois homens estão internados na casa de saúde dois-irmonense com suspeita de coronavírus. Segundo Arno, ambos são moradores do município e estão internados por precaução, aguardando o resultado dos exames e sendo monitorados pela equipe. “O estado deles é estável”, reforça. 
Um dos pacientes está internado há cerca de quatro dias e o outro desde segunda, dia 30. Além destes casos, um morador de Santa Maria do Herval que estava internado no hospital dois-irmonense, também com suspeita de coronavírus, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Campo Bom no sábado, dia 28.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela