Familiares e amigos se despedem de Irineu Giehl

31/05/2019

Faleceu na quinta-feira, dia 30 de maio, Irineu Giehl, aos 66 anos de idade. O velório está ocorrendo na Capela Municipal e o enterro ocorre na tarde desta sexta, dia 31, às 16h, no Cemitério Católico I, no Centro.

Ele deixa enlutada a esposa Livena, os filhos Danielle, Bernardo e Natanael, o neto Pierre e o genro Jean, além dos demais familiares e muitos amigos. Pessoa querida na cidade, atuou em prol de causas sociais durante muitos anos. Era voluntário da Comunidade Católica desde 1987 e ocupou cargos importantes, entre eles o de coordenador do Conselho Econômico. Também fez parte do Conselho dos Cemitérios, além de ajudar em todas as ações da igreja. “Ele era era uma pessoa muito humana, engajada e disponível para o que fosse necessário. Sempre foi um grande líder”, destacou Giovani Eich, que hoje atua como coordenador do Conselho Econômico.


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

De quem é a responsabilidade?

De quem é a responsabilidade?

Opinião   15/10/2019

Honra aos professores!

Honra aos professores!

Coluna da Fé   15/10/2019

FOTOS DO DIA

Paisagem que se confunde no Centro da cidade (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela