Torneio de Laço reúne tradicionalistas de mais de dez municípios

31/07/2019
Diego, Jeferson, Rodrigo, Fábio e Vinícius, de Dois Irmãos

Diego, Jeferson, Rodrigo, Fábio e Vinícius, de Dois Irmãos

No último final de semana, dias 27 e 28 de julho, aconteceu o 1º Torneio de Laço do DTG Porteira Aberta e Piquete Morada Gaudéria, de Dois Irmãos, no CTG Estância Cotiporã, em Ivoti. Nos dois dias de provas, ocorreram disputas em treze categorias: Laço Patrão, Laço Capataz, Laço Sênior, Laço Veterano, Laço Piá, Laço Guri, Laço Individual, Laço Trio, Laço Dupla, Laço Pai e Filha, Laço Pai e Filho, Laço Prenda e Laço Equipe
O evento distribuiu mais de R$ 12 mil em prêmios e reuniu competidores de mais de dez cidades do Vale do Sinos, Serra e Região Metropolitana: Dois Irmãos, Ivoti, Morro Reuter, Santa Maria do Herval, Campo Bom, Sapiranga, Estância Velha, Novo Hamburgo, Esteio, Porto Alegre, Gramado, Caxias do Sul e Nova Petrópolis. 


DESTAQUES
De Dois Irmãos, a equipe formada por Diego, Jeferson, Rodrigo, Fábio e Vinícius sagrou-se campeã no Laço Equipe Força B. O grupo elogiou o evento, destacando a qualidade do gado e dos narradores. Jeferson e Diego também venceram no Laço Duplas Força C, e Rodrigo foi campeão no Laço Individual.


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela