Ainda há vagas para doação de sangue no dia 12 de setembro

31/08/2020
Campanhas estão ocorrendo aos sábados

Campanhas estão ocorrendo aos sábados

As ações de doação de sangue em Dois Irmãos continuam sendo realizadas aos sábados. Para o próximo dia 5, as 16 vagas do transporte já foram preenchidas. A campanha será em prol do tratamento de Rejane Margarete da Silva Costa, com destino ao Hospital Santa Casa, em Porto Alegre. A saída acontece às 7h, em frente à Sociedade Santa Cecília.
Para o dia 12 de setembro, restavam sete vagas na manhã desta segunda-feira (31). Os interessados em doar devem entrar em contato pelos telefones (51) 99556-1827 (Ingrid) e 99469-0764 (Sandra). O destino será o Hospital Regina, em Novo Hamburgo, com saída às 6h30 na Sociedade Santa Cecília. Assim que fechar a lista do dia 12, serão abertas as inscrições para o dia 19 de setembro, voltada para o Hospital de Clínicas, em Porto Alegre.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela