Plano de Saneamento Básico de Dois Irmãos é tema de pesquisa

31/10/2019
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

O Departamento de Meio Ambiente de Dois Irmãos divulgou nesta quarta-feira (30) um questionário sobre os serviços de saneamento básico do município. Questões sobre água, esgoto e resíduos são alguns dos itens pesquisados. A iniciativa tem como objetivo atualizar o Plano de Saneamento Básico. A comunidade pode acessar o formulário por qualquer dispositivo que esteja conectado a internet, como computadores, tablets e smartphones, através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeZ_gA6gVu2J_KL_-hts2-9HgJfaSp73GAkFEjGvELZZ9k76Q/viewform.
O chefe do Departamento de Meio Ambiente, Álan Kuhn, ressalta a importância da iniciativa. “Nada melhor do que a comunidade participar e dar a visão dela referente aos assuntos relacionados ao Saneamento Básico. A legislação brasileira trata do Saneamento Básico como componentes de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e manejo de águas pluviais e resíduos sólidos”, explicou Álan. Nos dias 7 e 8 de novembro, membros da administração municipal de diferentes setores participarão do Seminário de Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico. O evento será na Universidade Feevale (Novo Hamburgo) e a organização é do Consórcio Público de Saneamento Básico da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos – Pró Sinos.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela