Provas de atletismo da Olimpíada Escolar de Dois Irmãos são canceladas

31/10/2019
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

O Departamento de Desporto de Dois Irmãos cancelou as provas de atletismo da 22ª Olimpíada Escolar. A disputa estava prevista para ocorrer nesta sexta-feira (1º), mas as fortes chuvas desta semana deixaram o Complexo Esportivo Municipal sem condições de uso. Portanto, a modalidade não irá acontecer este ano.
A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Denise Maldaner, o chefe do Departamento de Desporto, Sérgio Kroetz, e o professor Astério Mombach (foto) vistoriaram a pista de atletismo nesta quinta-feira (31) e verificaram a impossibilidade da marcação das raias e demais adequações, assim como do local onde ocorreriam as provas de salto em distância (areia) e arremesso de peso (grama). “Mesmo sem chuva nesta sexta, o local não estaria em boas condições de competir devido à grande umidade. Também decidimos cancelar para garantir a segurança dos 800 alunos inscritos nas provas”, comentou a secretária Denise.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela