MELHORES DO ANO

Melhores do Ano 2021

A cerimônia de entrega do prêmio Os Melhores do Ano 2021, promovido pelo Jornal Dois Irmãos, foi realizada no dia 29 de janeiro, na Sociedade Santa Cecília. 
O evento seguiu os protocolos sanitários por conta da pandemia da Covid-19. A seguir, leia na íntegra o discurso de abertura proferido pelo editor Alan Caldas:

“A equipe Jornal Dois Irmãos dá as 
boas-vindas a cada um de vocês.
Em 38 anos como veículo de comunicação oficial de Dois Irmãos, esta é sem dúvida a vez em que temos a maior satisfação de dizer SEJAM BEM-VINDOS.
Estamos vencendo a pandemia. Estamos voltando ao trabalho e convívio normal da vida normal que normalmente vivíamos. Então, é hora de comemorar. Comemorar a vitória da nossa resistência aos problemas que a vida nos apresenta.

Lutamos. Todos nós aqui lutamos. Todos nós aqui a certa altura destes últimos quase 2 anos tivemos medo. Mas lutamos. E porque lutamos, estamos de pé e operando cada um em seu setor econômico.
Estamos vivos. Vivos pessoalmente. Vivos empresarialmente. Vivos e guerreando a guerra da construção de um setor econômico pujante, progressista e grandioso para Dois Irmãos. 
Este último ano e meio foi o momento em que cada um de nós lembrou da herança dos antepassados que fundaram Dois Irmãos. Olhamos para trás e fizemos o que os primeiros imigrantes de 1829 fizeram: diante do terrível inimigo que foi o vírus, nos lembramos que aos nossos antepassados 200 anos atrás só restava trabalhar, trabalhar e trabalhar para sobreviver. Trabalhar e não aceitar a derrota. Trabalhar e não se entregar. Trabalhar e buscar sempre e sempre e sempre melhorar.

Foi isso que todos que estão aqui fizeram. 
E, porque fizeram, estão aqui.

Então é isso que celebramos na noite de hoje: 
Hoje é o dia da vitória dos que não se renderam. 
Hoje é o dia da vitória dos que persistiram na luta. 
Hoje, senhoras e senhores, é o dia da comemoração merecida! 

Hoje, a noite é especialíssima. 
É a noite em que empresas e profissionais REFERÊNCIA em seus setores em Dois Irmãos receberão a honraria de Melhores do Ano.
O Jornal Dois Irmãos, fundado em 1983 e a 38 anos ligado pelo umbigo com a comunidade, sente hoje a maior satisfação de sua história editorial. Satisfação porque vamos entregar a placa que comemora o trabalho “e” a sobrevivência.
Hoje, cada um que aqui está se torna um exemplo histórico de força, determinação e superação. O exemplo de cada um de nós vai iluminar outros empresários e profissionais. No futuro, diante das dificuldades que sempre aparecem e pensando, talvez, em desistir, outros profissionais e empresários olharão para trás. E, ao olhar, eles verão vocês. 
Verão vocês que não se renderam. 
Verão vocês que não se entregaram. 
Verão vocês que não pediram quartel.
Verão vocês que mesmo diante de um inimigo invisível e mortal, não recuaram.
Verão vocês que foram à luta e venceram. 

E então, ao ver que vocês não desistiram, eles também não desistirão. Porque é disso que a vida empresarial e profissional é feita: do não desistir jamais! E será esse o exemplo de superação que será deixado por cada um de vocês para a história econômica e social de Dois Irmãos.

Vocês venceram! 
E porque vocês venceram, todos nós vencemos!
Parabéns a todos. Parabéns a cada um.”

Alan Caldas – Editor 
e Equipe Jornal Dois Irmãos 
38 Anos Acompanhando Você!

TVLocal Dois Irmãos

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela