Galeto em prol da Liga Feminina é sucesso em Morro Reuter

01/06/2020
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

No sábado, dia 30, foi realizado em Morro Reuter um galeto beneficente em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Dois Irmãos. Além das duas cidades, a entidade atende também o município de Santa Maria do Herval. De acordo com a coordenadora do núcleo morro-reutense, Vera Schneider, o evento foi um sucesso. “Vendemos aproximadamente 900 cartões”, diz ela, agradecendo a toda a comunidade. 
O galeto foi realizado no Centro Comunitário Imaculada Conceição, espaço gentilmente cedido pela Igreja Católica, e contou com a colaboração de mais de 50 voluntários, que, divididos em equipes, trabalharam em horários alternados, buscando evitar a aglomeração de pessoas. “O evento foi 100% positivo, tanto pelo retorno das pessoas, que aprovaram o galeto, quanto pelas equipes de trabalho. O resultado foi além das nossas expectativas”, destaca Vera, comentando que até moradores de Novo Hamburgo adquiriram cartões. Além das retiradas no local, voluntários também realizaram entregas em localidades como Walachai e São José do Herval e em Dois Irmãos. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela