CBF altera data e horário do Gre-Nal pelo 1º turno do Brasileirão

01/07/2019
Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

O Gre-Nal do Beira-Rio, válido pela 11ª rodada do Brasileirão, teve data e horário alterados. Anteriormente marcado pela CBF para as 11h de domingo, dia 21 de julho, o clássico de número 421 agora será disputado no sábado, dia 20, às 19h. O clássico será o segundo jogo pelo Nacional, no retorno da competição após a parada para a Copa América. O Inter foi para o recesso em quarto lugar na tabela, com 16 pontos, nove atrás do líder Palmeiras. Já o Grêmio tem 11 e é o 11º colocado.
O Gre-Nal será o de número 421 na história. O Colorado tem 156 vitórias contra 131 do Tricolor. Ainda ocorreram 133 empates. O último clássico foi disputado no dia 17 de abril deste ano na Arena do Grêmio. Após empate em 0 a 0 no tempo normal, o Grêmio venceu por 3 a 2 nas cobranças de pênaltis e ficou com o título do Gauchão.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela