Apoiado pela comunidade, Chá Beneficente é novamente um sucesso em Dois Irmãos

01/08/2022
Promovido pela Associação dos Voluntários do Hospital São José, evento ocorreu sábado (30), na ACTG Portal da Serra

Promovido pela Associação dos Voluntários do Hospital São José, evento ocorreu sábado (30), na ACTG Portal da Serra

Entre muitos sorrisos e abraços, a comunidade dois-irmonense e visitantes prestigiaram, no sábado (30), o 6º Chá Beneficente da Associação de Voluntários do Hospital São José, de Dois Irmãos. Realizado na ACTG Portal da Serra, o evento foi um sucesso, com grande presença de público nos dois horários.

Liderado pela presidente da associação, Neusa Meurer Hansen, um grupo de aproximadamente 50 voluntários trabalhou no chá, servindo a todos com muito amor e carinho, sentimento este retribuído pela população.

Ao recepcionar a comunidade, Neusa agradeceu em nome da associação. “Nos sentimos mais uma vez abraçados e acolhidos por todos. Sentimos que não estamos sozinhos, e isso nos dá forças para continuar”, diz ela, comentando que durante e após o chá muitas pessoas encaminharam mensagens parabenizando pelo evento. “Sabemos que podem ocorrer imprevistos, mas sempre queremos fazer o melhor. Trabalhamos com o coração e emoção, servimos a comunidade da maneira como gostaríamos de ser servidos”, destaca ela, ressaltando que o sucesso do evento se deve, sim, ao trabalho dos voluntários, mas principalmente às pessoas que apoiaram a iniciativa. “O chá só foi um sucesso porque as pessoas ajudaram, comprando cartões, doando alimentos, colaborando com patrocínios. O que seria do evento sem as pessoas?”, finaliza Neusa.

A prestação de contas será divulgada em breve. O lucro está sendo destinado à reforma da ala psiquiátrica e ao jardim terapêutico do hospital, que está em fase de finalização.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela