Festival da Primavera – Frühlingsfest de Nova Petrópolis será online em 2020

01/09/2020
Fonte: Prefeitura de Nova Petrópolis / Foto: Carlos André Roani

Fonte: Prefeitura de Nova Petrópolis / Foto: Carlos André Roani

A 10ª edição do Festival da Primavera – Frühlingsfest de Nova Petrópolis será online em 2020. O evento, organizado e planejado por uma comissão formada por representantes do Poder Público, paisagistas, expositores e representantes de entidades do Município, contará com transmissão de vídeos de oficinas e cenários de paisagismo de 18 a 27 de setembro, na página da Prefeitura de Nova Petrópolis no Facebook.
A decisão da comissão organizadora por um evento virtual vem ao encontro das determinações e cumprimento dos protocolos do Governo Estadual no combate à Covid-19. A equipe planeja transmitir vídeos diários com conteúdo voltado ao paisagismo, plantio e manutenção de jardins e uma palestra com o Randall Fidencio, paisagista renomado, coordenador da Vila Nina, conhecido pelo público como Rei da Kokedama.
O Concurso Fotográfico do Festival da Primavera – Frühlingsfest está cancelado em 2020 e não haverá exposição de jardins e programação presencial na Rua Coberta. “Decidimos em conjunto preservar pela saúde dos nossos moradores e do público realizando a 10ª edição do evento totalmente de forma virtual. Estamos preparando oficinas e uma palestra com conteúdos relevantes para afirmar o propósito do evento”, destaca a secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Roberta Liane da Silva.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela