Aniversário de 62 anos de Dois Irmãos terá programação especial

01/09/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Dois Irmãos divulgou nesta quarta-feira (1) a programação do aniversário de 62 anos de emancipação. As atividades acontecem nos dias 10, 11 e 12 de setembro. No feriado do dia 10 estão previstas várias ações no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, a partir das 19h, em parceria com o Sesc. Haverá lançamento oficial do vídeo “Eu amo Dois Irmãos”, drive in com apresentação musical com Gustavo Fallavena e show de pirofágia com O Circo Petit Poá e convidados. Para participar do drive in gratuito, é necessário reservar seu ingresso pelo telefone/WhatsApp (51) 98497-2418.

Nos dias 11 e 12, a programação terá visita guiada no Museu Histórico Municipal de Dois Irmãos. Também no dia 11, tem Caminhada Spaziergam am Geburtstag von Dois Irmãos – Passeando no aniversário de Dois Irmãos –, com saída às 8h da Praça do Imigrante e trajeto de 28 quilômetros pelo interior de Dois Irmãos e Sapiranga (inscrições encerradas).

– Se hoje o município está se desenvolvendo tão bem, é porque muitas pessoas lutaram por isso, e nada melhor que comemorar os 62 anos com alegria e música. É uma programação diversificada, buscando prestigiar todos os públicos – diz Thaís Backes, chefe do Departamento de Cultura, ressaltando que a programação seguirá todos os protocolos sanitários.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela