Ciclo de palestras show ‘Mulheres Conectadas’ é na próxima semana

02/03/2021
Andréia, Aruana e Cris (Fotos: Divulgação)

Andréia, Aruana e Cris (Fotos: Divulgação)

Nos dias 8, 9 e 10 de março, o evento Mulheres Conectadas proporcionará um ciclo de palestras show transmitidas pelo canal da personagem Herta Klein no youtube (Herta Klein Oficial). Serão três encontros, sempre a partir das 19h.

A inscrição pode ser feita pelo link http://bit.ly/inscricaociclodepalestrasshow, disponível também nas redes sociais da Curto Arte Companhia de Teatro e da Herta Klein. Os valores são 30 reais para uma noite, 50 reais para duas e 60 reais para três. No dia 8, Andréia de Vargas falará sobre ‘Envelhecendo com Saúde, escolhas de vida e envelhecimento’. No dia 9, Aruana Rosa Luz abordará o tema ‘Modelagem de Novos Negócios, como empreender no dia a dia’. No dia 10, a palestra ‘Auto cuidado, auto cuidado não é egoísmo’ será com Cris Dias. Para mais informações, o telefone de contato é (51) 99627-3716.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela