Sábado tem caminhada fotográfica da Rota Romântica em Picada Café

02/03/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Associação Rota Romântica promove no próximo sábado (5) mais uma caminhada fotográfica. Nesta edição, será um trajeto leve de 8km em Picada Café, saindo e retornando ao Parque Histórico Jorge Kuhn. O percurso contemplará belezas naturais e históricas da região, passando por uma pinguela. Todo o trajeto será acompanhado pela fotógrafa Vera Fernandes.

Com vagas limitadas, as inscrições para a caminhada devem ser feitas através do link https://forms.gle/Skf6YhfZfxRFiefx5. Sob o custo de R$ 30,00, ao final da caminhada serão oferecidos produtos orgânicos da cidade para degustação. Todos os caminhantes terão a oportunidade de inscreverem, gratuitamente, suas fotos em um concurso fotográfico cultural que, ao final do ano, premiará fotos nas categorias belezas naturais, cultura, gastronomia e tema livre. As próximas caminhadas serão realizadas nos municípios de São Francisco de Paula (23 de abril) e Santa Maria do Herval (7 de maio).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela