Dois-irmonense egressa da Feevale é premiada em congresso internacional

02/06/2021
Margarete Vier teve seu artigo eleito o melhor na categoria Gestão e Meio Ambiente

Margarete Vier teve seu artigo eleito o melhor na categoria Gestão e Meio Ambiente

A dois-irmonense Margarete Vier, egressa do mestrado em Qualidade Ambiental da Universidade Feevale, foi premiada na 12ª edição do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação (CASI), realizado neste mês.

O artigo Uma análise das práticas de economia circular adotadas em uma indústria de pequeno porte do setor calçadista no estado do Rio Grande do Sul foi escolhido o melhor do evento na categoria Gestão e Meio Ambiente (GMA). Ela teve o material publicado na Revista de Administração, Sociedade e Inovação (RASI) do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal Fluminense (UFF), do Rio de Janeiro.

 

Sobre o CASI

Realizado desde 2007, o evento tem o objetivo de viabilizar a maior integração entre a universidade, a sociedade e as organizações, promovendo a reflexão sobre a inovação em diferentes aspectos. Em virtude da pandemia, a sua última edição foi realizada no formato on-line, com 14 áreas temáticas e coordenações científicas em 10 Estados brasileiros, além de uma no Chile e uma em Portugal.

 

(Fonte: Imprensa Feevale / Foto: Arquivo Pessoal)


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Decoração do Natal dos Anjos começa a ganhar as ruas de Dois Irmãos

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela