Tempo seco deve predominar pelo menos até dia 11 no RS

02/07/2021
Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

A massa de ar polar que gelou o Rio Grande do Sul nos últimos dias segue em deslocamento rumo ao oceano e perdendo força. Como consequência, o frio, gradativamente, diminuirá no Estado. Ainda assim, não deve haver uma virada drástica no tempo no fim de semana, pois ainda há previsão de geada até o próximo domingo (4), em pontos isolados.

De acordo com o meteorologista Fabio Luengo, da Somar, nesta sexta (2), o frio mais intenso, com temperaturas negativas, se limitou aos municípios da região serrana. Embora as mínimas continuem baixas, as máximas se elevarão mais rápido, e a amplitude térmica (diferença entre mínimas e máximas) ficará maior ao longo dos próximos dias. Ainda nesta sexta e no sábado, na região Leste, há previsão de neblina até por volta das 9h, com sol predominando durante o resto do dia. Conforme a Somar, a tendência é de tempo firme, de sol acompanhado de frio, pelo menos até o dia 11 deste mês, quando deverá voltar a chover no Rio Grande do Sul.

Em Dois Irmãos, o sábado e o domingo serão de tempo seco, com temperaturas entre 6°C e 17°C. As máximas sobem gradativamente a partir da próxima semana, chegando a 21°C na terça (6) e a 25°C na quinta (8).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela