Premiados os vencedores do 3º Concurso Fotográfico Ambiental

02/12/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Foi entregue na última segunda-feira (30) a premiação aos vencedores do 3º Concurso de Fotografia Ambiental de Dois Irmãos. O tema escolhido em 2020 foi “O ambiente natural visto da minha casa” e a classificação final ficou assim: 1º) Ester Berlitz, 2º) Mônica Santiago e 3º) Pedro Arthur Bohn, que foi representado na solenidade pela mãe, Rejane Bohn.

As fotos foram avaliadas conforme o regulamento do concurso, levando em consideração número de curtidas na página da prefeitura no Facebook, além da avaliação de uma comissão sobre proposta do tema, criatividade e qualidade. “O concurso fotográfico lançou o desafio das pessoas terem a sensibilidade de fotografar a natureza de sua casa. Surgiram muitas imagens criativas, que passaram pela seleção de um júri e pela participação da comunidade através do Facebook”, comentou a prefeita Tânia da Silva. A promoção foi da Secretaria de Educação e da Secretaria da Saúde, através do Departamento de Meio Ambiente, e contou com o apoio do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CONSEMA), Fundo Municipal de Meio Ambiente (FUNDEMA), Renovare Telecom e Supermercado Irmãos Schmitz.

 

VENCEDORES

1º lugar – Ester Berlitz (pontuou com nota 15,90). Prêmio: um link de internet de 50 Mbps por um ano grátis da Renovare Telecom e um aparelho celular (FUNDEMA).

2º lugar – Mônica Santiago (13,02). Prêmio: um link de internet de 50 Mbps por 6 meses grátis da Renovare Telecom e um vale-rancho no valor de R$ 150,00 do Supermercado Irmãos Schmitz.

3º lugar – Pedro Arthur Bohn (12,93). Prêmio: um link de internet de 50 Mbps por 3 meses grátis da Renovare Telecom.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela