Faleceu Padre Airton Luiz Haack, vítima do coronavírus

03/05/2021
Notícia foi divulgada pela Paróquia São Miguel

Notícia foi divulgada pela Paróquia São Miguel

Faleceu nesta segunda-feira (3), aos 57 anos, o padre Airton Luiz Haack. Ele estava internado na UTI no Hospital Regina, em Novo Hamburgo, por conta de complicações da Covid-19. A notícia da sua morte foi divulgada nas redes sociais da Paróquia São Miguel de Dois Irmãos. Ele morou durante vários anos no Seminário Maria Auxiliadora e auxiliava nas missas do final de semana. Atualmente, era pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Sapiranga.

– É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do querido Padre Airton Luiz Haack, que teve passagem pela Paróquia São Miguel. Rezemos pelo padre Airton, certos da sua ressurreição, para que Deus o receba de braços abertos em Sua morada eterna! Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno. E a luz perpétua o ilumine. Descanse em paz. Amém! – diz a nota da Paróquia São Miguel.

De acordo com informações da Diocese de Novo Hamburgo, o velório acontece na Igreja Matriz da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Sapiranga, das 15h às 20h nesta segunda e das 7h30 às 15h na terça, quando haverá missa de corpo presente presidida pelo bispo Dom Zeno Hastenteufel. O sepultamento será realizado imediatamente após a missa no Cemitério do Bom Fim, em Sapiranga.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela