Lançada a Campanha do Agasalho de Dois Irmãos 2022

03/05/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Com o slogan “Aqueça um coração. Faça sua doação”, a comunidade pode ajudar quem mais precisa doando agasalhos, calçados, roupas de cama, mesa e banho, além de cobertores para a Campanha do Agasalho 2022 de Dois Irmãos. A campanha iniciou nesta segunda-feira (2) e segue até o dia 31 de maio.

As doações podem ser entregues no Departamento de Assistência Social, situado na Avenida São Miguel, 453, Centro (em frente ao Hospital), de segunda a quinta-feira das 8h às 17h e nas sextas das 8h às 12h. Caso não consiga se dirigir a este espaço, as doações também podem ser entregues nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros ou na sede da prefeitura de Dois Irmãos (Rua Berlim, 240, Centro). As doações são selecionadas e repassadas aos munícipes através do Departamento de Assistência Social.

De acordo com a chefe do Departamento de Assistência Social, Leila Giehl, a entrega das doações iniciará no dia 16 de maio, se estendendo até dia 28 de julho, mediante entrega de senhas, nos seguintes dias da semana e horários: segunda-feira das 8h às 13h, terça das 13h30min às 17h e quinta das 8h às 13h. Mais informações podem pelo telefone (51) 3564-8875.

O lançamento oficial aconteceu na sexta-feira (29), com a presença do prefeito Jerri Meneghetti, do secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Leo Büttenbender, e chefe do Departamento de Assistência Social, Leila Giehl (foto).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela