Balança Rede avança direto à fase semifinal no 2º quadro

03/06/2019
Última rodada da 1ª fase foi disputada no domingo

Última rodada da 1ª fase foi disputada no domingo

Disputada no domingo, dia 2 de junho, a 7ª e última rodada da primeira fase da Copa Encosta da Serra de Futebol de Campo definiu quem segue na briga pelo título da 3ª edição da competição. Os dois primeiros de cada categoria (1º e 2º quadro e Veterano) garantiram vaga direta na semifinal e do 3º ao 6º irão disputar as quartas-de-final, em jogos de ida e volta. 
No 1º quadro, Linha Brasil (Nova Petrópolis) e Juventus (Ivoti) já estão na semifinal, enquanto Balança Rede (Dois Irmãos) x Feldmann (Lindolfo Collor) e Progresso (Linha Nova) x Gaúcho (Ivoti) vão jogar as quartas, em busca das duas vagas restantes. Capivarense (Lindolfo Collor) e Fluminense (São José do Hortêncio) estão fora. Já no 2º quadro, Balança Rede e Juventus avançaram direto para a semifinal, enquanto Fluminense x Gaúcho e Linha Brasil x Capivarense vão disputar as quartas. Feldmann e Progresso estão eliminados. No Veterano, todos os seis times classificaram. Linha Brasil e Gaúcho estão na semifinal Progresso x Juventus e Feldmann x Capivarense disputam as quartas. 
Os jogos de ida das quartas de final serão disputados no próximo domingo, dia 9. O Balança Rede vai jogar em casa. O local e horário serão definidos ao longo da semana. 


DUAS GOLEADAS DO BALANÇA
Único time de Dois Irmãos na competição, o Balança Rede encerrou a fase classificatória com goleadas no 1º e 2º quadro. Jogando fora de casa contra o Capivarense, o time balançou as redes doze vezes no domingo, mesmo com todas as dificuldades diante de um campo completamente sem condições de jogo, em razão do mau tempo registrado nos últimos dias. 
No 1º quadro, o time venceu por 7 a 1. Gustavo, Rudinei, Daninho (2), Lennon (2) e Cássio comandaram a vitória. Ewerton descontou para o Capivarense. Nos outros jogos da categoria, Linha Brasil e Feldmann empataram em 1 a 1; o Juventus fez 3 a 1 no Progresso e o Gaúcho goleou o Fluminense por 6 a 1. Já no 2º quadro, o Balanço goleou por 5 a 1, com gols de Cássio (3) e Ezequiel (2). Geovani descontou. O árbitro foi muito contestado pelos dois times durante todo o jogo. Em 90 minutos, ele distribuiu treze cartões amarelos, sendo seis para o time de Dois Irmãos e sete para o da casa. Nos outros jogos, o Linha Brasil goleou o Feldmann por 5 a 0, o Juventus venceu o Progresso por 3 a 1 e o Gaúcho fez 2 a 1 no Fluminense. Pelo Veterano, o Linha Brasil fez 3 a 1 no Feldmann e o Progresso venceu o Juventus por 2 a 1.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela