Municipal de Futsal tem rodada com 27 gols em três jogos

03/06/2019
Jogos foram disputados no Moinho Velho

Jogos foram disputados no Moinho Velho

Na sexta-feira, dia 31, foram disputadas mais três partidas do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão de Dois Irmãos, no Ginásio 29 de Setembro, no bairro Moinho Velho. Foram 27 gols, com destaque para a goleada de 10 a 1 do Arrankabaço para cima do 5 Estrelas, comandada por Lázaro (2), Diogo (2), Patrick (2), Christian (2) e Anderson (2). Diego descontou. O jogo encerrou a 6ª rodada da competição.
Os outros dois jogos da noite abriram a 7ª rodada. O Totsteham venceu o Brahmeiros por 4 a 3, com gols de Kelvin e Alcione (3). Michael (2) e Anderson Espíndola descontaram. No último confronto, o Los Guapos fez 5 a 4 no Santa Catarina e assumiu a liderança do campeonato. Rudinei (2), César, David e Jeferson Potrich garantiram os três pontos. Rodrigo, Sílvio, Marcelo e William descontaram. Líder com 19 pontos, o Los Guapos é seguido de perto por Gunners e Arrankabaço, com 18. Depois estão Santa Catarina com 10, Corona com 8, Amigos da Figueira, Sempre Amigos e Totsteham com 6 e Brahmeiros com 3. O 5 Estrelas ainda não pontuou. 
Na próxima sexta-feira, dia 7, ocorrem mais três jogos, desta vez no Ginásio Felippe Alfredo Wendling, no bairro Bela Vista, a partir das 20h15. Fechando a 7ª rodada, se enfrentam Arrankabaço x Corona e Amigos da Figueira x 5 Estreças; e abrindo a 8ª jogam Gunners x Los Guapos.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela