Manhã de sexta-feira registra mínima de -2,3°C no Rio Grande do Sul

03/07/2020
Várias cidades tiveram geada

Várias cidades tiveram geada

Ficou frio em todo o Rio Grande do Sul na manhã desta sexta-feira (3). De acordo com as estações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a maioria das regiões registrou mínimas abaixo dos 6°C por volta das 3h da madrugada. Algumas cidades, inclusive, tiveram mínimas negativas. Canela, na Serra, marcou -2,3°C. Em Quaraí, na Fronteira Oeste, o termômetro registrou -1,6°C. Em São Francisco de Paula, também na Serra, os campos estavam cobertos de geada. A cidade teve a mesma mínima que Canela: -2,3°C nessa madrugada. Em Dois Irmãos, o termômetro localizado na Av. Irineu Becker, no Centro, marcava 1°C por volta das 7h.
A massa de ar polar favorece um dia de tempo firme, com céu limpo e predomínio de sol na parte da tarde. Mas o termômetro não deve subir muito, e a sensação de frio permanece. As máximas não devem passar dos 15°C em boa parte das regiões. No sábado (4), o cenário não muda: sol, frio e risco de geada ao amanhecer. Em São José dos Ausentes, na Serra, deve ser apontada a mínima do dia no RS: -2°C. Durante a tarde, a máxima sobe um pouco em relação aos dias anteriores, chegando a 21°C em São Sebastião do Caí, no Vale do Caí. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 6°C e 17°C. A previsão é de mudança para o domingo, quando deve ocorrer chuva.


Previsão para Dois Irmãos (Climatempo)
– Sábado, dia 4: Dia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. 2°C / 17°C
– Domingo, dia 5: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 10°C / 18°C
– Segunda, dia 6: Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. 7°C / 14°C


* Com informações de GaúchaZH


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela