Inscrições para curso de vôlei com Jorginho Schmidt vão até quinta

03/09/2019
Ex-jogador e técnico tem mais de 30 anos no esporte

Ex-jogador e técnico tem mais de 30 anos no esporte

Morro Reuter promove nos dias 6 e 7 de setembro o curso “Voleibol – Treinamentos e Tendências”, com Jorge Augusto Schmidt, o Jorginho do Vôlei, ex-jogador e técnico com mais de 30 anos de atuação no esporte. As inscrições podem ser feitas até quinta (5), junto ao Departamento de Desporto, na prefeitura, ou pelo e-mail desporto@morroreuter.rs.gov.br. Mais informações pelo telefone (51) 3569-1505 (ramal desporto 222). A inscrição para moradores de Morro Reuter é 1 kg de alimento não perecível, e para demais interessados, o custo é de R$ 50,00. 
A carga horária será de 12 horas e o curso é destinado a professores de Educação Física, acadêmicos, técnicos, estudantes e público em geral, com conhecimento mínimo do esporte. A realização é da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Agricultura, Turismo e Desporto. No dia 6 (sexta-feira), o curso acontece das 19h às 23h, e no dia 7 (sábado), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Ginásio Municipal (Centro). Jorginho abordará os seguintes conteúdos: treinamento de qualidade, fundamentos de levantamento e de recepção, formação de equipes, fundamentos de defesa e de bloqueio, direção de equipes, fundamentos de saque e de ataque, tudo isso em aulas práticas e teóricas. 
Jorginho Schmidt é treinador há mais de 30 anos. Ele é formado em Licenciatura em Educação Física pela Universidade Feevale e tem mais de 15 cursos de aperfeiçoamento no Brasil e no exterior. Já comandou mais de dez equipes, entre elas Sociedade Ginástica, Ulbra, Sogipa e a seleção portuguesa. O último trabalho como técnico foi em 2012, quando comandou a equipe de Montes Claros, em Minas Gerais. Suas principais conquistas são o tricampeonato da Super Liga de Voleibol (1994/95, 1997/98 e 1998/99).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela