Tempo instável predomina neste final de semana no Rio Grande do Sul

03/09/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A sexta-feira (3) é de tempo instável na maior parte do Rio Grande do Sul, com precipitações na Serra, Litoral, Campanha e nas Regiões Metropolitana e Central. Os maiores acumulados não passam de 6mm e estavam previstos para municípios como Xangri-lá, Viamão e Vista Alegre do Prata. A quantidade de chuva representa cerca de 5% do esperado para setembro nessas localidades. Nas demais áreas do Estado, o dia foi de sol entre poucas nuvens.

A chuva se intensifica e pode ser registrada em todo o território gaúcho ao longo do sábado (4). Há risco de temporais, principalmente na Fronteira Oeste e no Noroeste, região onde deve aparecer os maiores acumulados do dia: 44mm em Unistalda, Sete de Setembro e Tuparendi (cerca de 28% do volume esperado para setembro nas cidades). Pedras Altas, na Serra, marca 8°C, a mínima do Rio Grande do Sul. Já a máxima, de 34°C, está prevista para Vicente Dutra. Em Dois Irmãos, a temperatura diminui um pouco, ficando entre 13°C e 21°C. O tempo não muda muito no domingo (5), ainda com chance de pancadas de chuva e máxima de 22°C no município.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Decoração do Natal dos Anjos começa a ganhar as ruas de Dois Irmãos

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela