Bombeiros percorrerão cidade arrecadando doações para o Natal do Bem

03/12/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Neste sábado (4), o Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos vai percorrer ruas do município para arrecadar doações da campanha Natal do Bem. O objetivo é arrecadar brinquedos novos e usados (em bom estado) e material escolar, que depois serão entregues a crianças carentes do município.

A saída será em frente ao quartel dos bombeiros, às 16h. A partir dali, eles passarão, nesta ordem, por: Av. 25 de Julho, rua 29 de Setembro, Av. São Miguel, rua São José, Av. 10 de Setembro, rua Guilherme Engelmann, Av. Porto Alegre, rua Martinho Lutero, rua Canoas, rua Sapucaia do Sul, rua Cambará do Sul, rua 15 de Novembro, rua 19 de Novembro, Av. Irineu Becker, Av. Florestal, Av. João Klauck, Av. do Parque, rua Taquara, rua Três Coroas, rua Ivoti e rua São Leopoldo, retornando, então, ao Corpo de Bombeiros.

Esta é a 2ª edição da campanha, que é promovida em parceria com Consepro, Interact, Rotary, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e prefeitura. Os organizadores segue contando com a colaboração da comunidade, para que, assim como em 2020, muitas crianças possam ser presenteadas. Moradores e empresas que queiram colaborar, também podem entregar itens diretamente no quartel, que fica na Av. 25 de Julho, ao lado da Biblioteca Pública.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela