Agência do Banrisul de Dois Irmãos reabre nesta segunda-feira

04/01/2021
Banco ficou fechado nos últimos dias de 2020

Banco ficou fechado nos últimos dias de 2020

Fechada nos últimos dias após um servidor testar positivo para a Covid-19, a agência do Banrisul de Dois Irmãos reabriu nesta segunda-feira (4). De acordo com o gerente adjunto Alexandre Eidelwein, todos os demais colaboradores realizaram o exame e testaram negativo para o coronavírus, o que garantiu o retorno da equipe. Além disso, a agência também foi sanitizada, visando garantir a segurança dos servidores e clientes.

De acordo com Alexandre, todos os serviços serão retomados. “Os agendamentos da semana passada já foram remarcados conforme a disponibilidade dos clientes, e os clientes que já tinham agendamento para hoje serão atendidos”, destacou, reforçando que o atendimento é das 10h às 15h. A respeito do servidor com Covid-19, Alexandre informa que ele está bem e deve retornar ao trabalho em breve.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela