Renovare doa meia tonelada de alimentos para Associação dos Voluntários do Hospital

04/05/2021
Doações foram entregues na segunda-feira, na sede dos Voluntários

Doações foram entregues na segunda-feira, na sede dos Voluntários

Movida pela solidariedade e pelo desejo de fazer a diferença nas comunidades onde está inserida, a Renovare Telecom está realizando, mais uma vez, a campanha Conexão do Bem, onde clientes são contemplados com descontos ao colaborarem com a iniciativa, através da doação de alimentos não perecíveis e roupas de inverno.

Na tarde da última segunda-feira (3), representantes da empresa entregaram meia tonelada de alimentos à Associação dos Voluntários do Hospital São José de Dois Irmãos. Presidente dos Voluntários, Neusa Meurer Hansen, agradeceu em nome do grupo. “Só temos que agradecer, mais uma vez, a Renovare, que sempre foi a nossa grande parceira”, disse ela, relembrando doações anteriores, realizadas pela empresa dois-irmonense.

De acordo com Neusa, os alimentos serão distribuídos a famílias em situação de vulnerabilidade social, que são acompanhadas desde o início da pandemia. Segundo a voluntária, tendo em vista a diminuição no volume de doações, neste momento o trabalho do grupo é focado em famílias que enfrentam o desemprego e que tenham filhos.  

Segundo a Renovare, além da entidade dois-irmonense, na semana passada foram doados alimentos e roupas na cidade de Ivoti. O objetivo da empresa é fazer com que a campanha beneficie pessoas em toda a sua área de atuação. Além de ajudar a quem precisa, a Renovare deseja que suas ações motivem outras empresas e pessoas a fazerem o mesmo.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela