Governador Ranolfo Vieira Júnior é convidado para a abertura da Tricofest

04/05/2022
Fonte: Tricofest

Fonte: Tricofest

Das mãos de Márcio André Kny, coordenador-geral da Tricofest, e de Jorge Darlei Wolf, prefeito de Nova Petrópolis, o governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, ganhou o convite para estar no Jardim da Serra Gaúcha no dia 14 de maio (sábado), às 10h. Nesse momento acontece a abertura oficial da I Tricofest Nova Petrópolis.

Ranolfo mostrou-se muito receptivo e também disposto a honrar o evento com sua presença. Parabenizou a comitiva que esteve no Palácio Piratini pelo trabalho em prol da movimentação econômica e turística que o evento irá trazer para a Serra Gaúcha durante a sua realização. Além de Márcio e Darlei, a comitiva que esteve com o governador contou com a presença do secretário municipal de Administração, Bruno Seger, da secretária adjunta de Turismo, Indústria e Comércio, Mayara Senna dos Reis, do presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre da Silva e do coordenador de marketing da Tricofest, Jonas Knorst. Ranolfo foi agraciado com uma peça de malha e produtos de Nova Petrópolis.

A I Tricofest de Nova Petrópolis inicia na próxima semana, no dia 13 (sexta-feira), e se estende até 19 de junho. Em todos os dias de sua programação o ingresso e o estacionamento serão gratuitos. Além da malha tricot, que é o carro-chefe da feira, a Tricofest terá expositores de acessórios e produtos afins ao período de frio e duas áreas gastronômicas montadas para que o visitante tenha uma excelente experiência na sua imersão em Nova Petrópolis. Vale lembrar que mês de julho acontecerá a I Tricofest de Picada Café.

 

Vice-presidente também está convidado

No dia 23 de abril, o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, também recebeu o convite para a abertura do evento. “A presença do vice-presidente nos trará grande satisfação e alegria por sua grande representatividade tanto no Rio Grande do Sul, de onde é natural, mas também como figura importante no cenário nacional”, destacou Márcio André Kny.

 

I Tricofest Nova Petrópolis

13 de maio a 19 de junho

Sexta a domingo + 16/06 (feriado Corpus Christi): 10h às 19h

Local: Centro de Eventos (Avenida Padre Affonso Theobald, 1700)

 

I Tricofest Picada Café

16 a 31 de julho

Sábados e domingos: 10h às 18h

Local: Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn (BR 116, Km 193)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela