Atleta Marlei Willers recebe homenagem na Câmara de Vereadores

04/07/2019
Equipe body&mind prestigiou a sessão em Morro Reuter

Equipe body&mind prestigiou a sessão em Morro Reuter

A atleta Marlei Willers foi homenageada pela Câmara de Vereadores de Morro Reuter na última terça-feira (2). Ela coleciona medalhas e troféus em corridas pelo Rio Grande do Sul, Brasil e até no exterior. Recentemente, venceu a Meia Maratona Internacional de Porto Alegre, completando o percurso de 21 km em 1 hora 22 minutos e 11 segundos. Moradora de Morro Reuter, Preta, como é conhecida, corre pela equipe body&mind, de Dois Irmãos.
A homenagem foi uma iniciativa do vereador Daniel Theisen (PP). “Ela mostra que em um município pequeno pode surgir, sim, uma grande estrela. É por isso que esta casa legislativa faz esta homenagem de coração”, disse ele. Preta agradeceu pela placa recebida dos vereadores e pelo apoio da sua equipe. “Você chegar num patamar às vezes não é tão difícil quanto se manter nele. A corrida te ensina muita disciplina, te faz interagir, te faz respeitar o outro, e acho que isso está faltando um pouco na nossa sociedade”, afirmou a atleta.


(Foto: Facebook / Câmara de Vereadores)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela