Corporação de Dois Irmãos recebe mais um bombeiro militar

04/07/2023
Soldado Kleber Domingues Silveira

Soldado Kleber Domingues Silveira

Na manhã desta segunda-feira (3), o soldado Kleber Domingues Silveira, de 35 anos, se apresentou oficialmente ao Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos. Ele chega para somar ao grupo de 13 militares e quatro voluntários que formam o efetivo dois-irmonense, atualmente comandado pelo 1º tenente Juliano Soares Napp.

Na instituição desde 2012, o soldado Domingues atuou em Portão até o dia 27 de julho, de onde solicitou transferência para o município. Também trabalhou nos quartéis de Sapiranga e Ivoti. Já integrou a Câmara Técnica de Salvamento Veicular da instituição e busca realizar qualificações constantes dentro da sua área de atuação, ressaltando a preocupação em atender cada vez melhor a população.

Morador da cidade, o militar já conhecia o quartel e colegas de farda e agradeceu a recepção de todos. Ele também elogiou a receptividade da comunidade. “Não tem como não se adaptar à cidade”, completa. Antes de ingressar no Corpo de Bombeiros, o soldado Domingues serviu ao exército brasileiro durante cinco anos. Ainda enquanto cabo realizou o concurso dos bombeiros e foi aprovado, momento em que passou a dedicar à mesma carreira do pai, que também foi bombeiro militar. 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

Natal dos Anjos – Calçadas do Centro recebem tapete vermelho

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2023, Todos os direitos reservados Agência Vela