Projeto Hidroginástica segue com inscrições nesta quarta e quinta-feira

05/04/2022
(Fotos: Octacílio Freitas Dias)

(Fotos: Octacílio Freitas Dias)

Na tarde desta segunda-feira (4), na AECB União, iniciaram as inscrições do Projeto Hidroginástica para a Terceira Idade. De acordo com informações da prefeitura, 160 pessoas se inscreveram no primeiro dia. Os interessados também tiveram a oportunidade de já se vacinar contra a gripe (influenza) com as profissionais da saúde Eneide Brentano e Juliana Simon.

O Projeto Hidroginástica, desenvolvido pela Secretaria da Saúde em parceria com o Departamento de Desporto de Dois Irmãos, é voltado para idosos a partir de 60 anos. Serão mais dois dias para inscrições: quarta (6) no Ginásio da ARC Santa Cecília das 8h30 às 11h e quinta (7) novamente na AECB União das 8h30 às 11h. Para a inscrição, é necessário um documento de identificação e comprovante de residência. Serão selecionados 270 idosos, por ordem de idade. Os atendimentos nas academias credenciadas (Nativa e Vidativa) iniciam segunda-feira (11) para agendamento das aulas, esclarecimento de normas e orientações das atividades.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela