Secretaria Paroquial reabre para atendimento com restrições

05/05/2020
Público tem regras a seguir

Público tem regras a seguir

A secretaria da Paróquia São Miguel de Dois Irmãos reabriu na segunda-feira (4) para atendimento ao público. O horário de funcionamento é das 9h às 11h45 e das 14h às 18h, com restrições que devem obedecidas por todos.
- Haverá demarcação de espaço, do corredor para o pátio do Centro de Pastoral e todos devem observar a distância estipulada. Será permitida a entrada de uma pessoa por vez para ser atendida. É obrigatório o uso de máscara. Haverá álcool em gel disponível e, antes de entrar e ao sair, é preciso higienizar as mãos. Pede-se que as pessoas idosas ou do grupo de risco permaneçam em casa ou peçam para algum familiar vir por eles. Temos funcionárias no grupo de risco, por isso vamos começar devagar – observa o pároco Dirceu Ritter (foto). 
A Igreja Matriz também está aberta novamente para orações individuais, desde que com máscara e sem aglomeração de pessoas. Há álcool em gel disponível na porta de entrada. 
- Contamos com a colaboração e compreensão de todos, pois pelo Decreto Municipal é o que foi liberado por enquanto – completa o padre Dirceu.


Igreja Matriz também reabriu para orações individuais

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela