Soberanas de Dois Irmãos levarão mensagens de carinho aos munícipes

05/05/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

As Soberanas de Dois Irmãos levarão um pouco de alegria e conforto aos corações dos munícipes, através de bilhetes com mensagens de carinho. 
A Rainha Tainara Schneider, a 1ª Princesa Betina Ludwig e a 2ª Princesa Djenifer Kronbauer, completaram um ano de reinado no último dia 30. “Dois Irmãos estaria em plena Fest Feira, incentivando o comércio e o agronegócio. Porém, o momento pede que se fique em casa. Embora tenha a distância física, nós queremos aproveitar outros recursos para fortalecer os laços, com bilhetes para acalentar os corações das pessoas”, afirmou Betina.
Os bilhetes serão incluídos nas cestas básicas destinadas a famílias carentes e distribuídos nos lares de idosos da cidade a partir do dia 10.  “Queremos que as pessoas possam sentir-se um pouco melhor. E que tenham a certeza de que tudo isso passará”, disse Tainara. “Nós, como representantes de Dois Irmãos, sentimos a necessidade de estar ao lado da comunidade neste período tão difícil, assim como estamos nas divulgações e eventos. Estamos juntos de vocês, e cada um de vocês está dentro dos nossos corações”, acrescentou Djenifer.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela