Animais atraem a curiosidade de adultos e crianças na Fest Feira

05/05/2022
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

No primeiro fim de semana de Fest Feira a visitação no espaço dos animais foi um sucesso, atraindo a curiosidade de adultos e crianças. A feira conta com exposição e vendas de bovinos, caprinos, coelhos, ovinos, aves ornamentais e canários.

Os animais expostos e a documentação, como a Guia de Transporte Animal (GTA), passaram por verificação dos inspetores da Secretaria de Agricultura do Estado e Fiscalização Agropecuária. A visitação ainda pode ser feita das 9h às 19h, nos dias 6, 7 e 8 de maio. A Fest Feira acontece no Complexo Esportivo Municipal, no bairro Vila Rosa, com entrada franca nesta sexta-feira. No sábado e domingo, a entrada é franca até as 12h e após o ingresso custa 10 reais.

 

6 de maio (sexta-feira)

– Palco Principal

19h- Banda Berlin

20h30- San Marino


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela