Paróquia São Miguel divulga missas do fim de semana e de Corpus Christi

05/06/2020
Igrejas podem receber número limitado de participantes

Igrejas podem receber número limitado de participantes

A Paróquia São Miguel de Dois Irmãos segue com sua programação de missas com número limitado de participantes (25% da capacidade de cada igreja e capela). As inscrições devem ser feitas com antecedência (ver contatos abaixo). O pároco Dirceu Ritter salienta que, para participar das celebrações, é obrigatório o uso de máscara. “Recomenda-se que pessoas idosas ou do grupo de risco permaneçam em suas casas e assistam as missas pela TV ou pelas redes sociais”, acrescenta o padre. Confira a programação do fim de semana e de Corpus Christi:


FIM DE SEMANA
– Sábado, dia 6: 16h na Igreja Matriz (Pe. Valnei) e no bairro Primavera (Pe. Diego); 17h30 no Moinho Velho (Pe. Valnei), Portal da Serra (Pe. Dirceu) e Vale Direito (Pe. Diego); 19h no Vale Verde (Pe. Dirceu). 
– Domingo, dia 7: 8h na Igreja Matriz (Pe. Paulo), no Travessão BR-116 (Pe. Valnei) e Travessão Rubenich (Pe. Ariel); 9h30 no Bela Vista (Pe. Valnei), Navegantes (Pe. Paulo), São João (Pe. Dirceu) e Celebração da Palavra no bairro São Miguel (Ministro); 19h na Igreja Matriz (Pe. Dirceu).


CORPUS CHRISTI
– Dia 11 de junho (quinta-feira), feriado municipal, a Igreja Católica celebra a Festa de Corpus Christi. Haverá missas às 9h na Igreja Matriz (Pe. Dirceu), no bairro Bela Vista (Pe. Valnei) e Travessão BR-116 (Pe. Diego), e Celebração da  Palavra nos bairros São João, Navegantes, Vale Direito, Vale Verde, Portal da Serra, Moinho Velho, Primavera e São Miguel (Ministros). 


INSCRIÇÕES
Igreja Matriz – Centro (150 pessoas)

Inscrição na Secretaria Paroquial (recebe senha)
São João (125 pessoas)
Inscrição com Fábio e Lisete Feiten
Bela Vista (50 pessoas)
Inscrição com Celso Backes
Moinho Velho (50 pessoas)
Inscrição com Lúcio Anton
Portal da Serra (50 pessoas)
Inscrição com José Schnorrenberger
Vale Verde (40 pessoas)
Inscrição com Pedro Deimling
Travessão BR-116 (80 pessoas)
Inscrição com Cristina Kayser
Travessão Rubenich (20 pessoas)
Inscrição com Sérgio Tito Backes
Bairro Navegantes (50 pessoas)
Inscrição com Tarcísio Gregory
Vale Direito (50 pessoas)
Inscrição com Antonio Wobeto
Primavera (50 pessoas)
Inscrição com Irma Selch
São Miguel (20 pessoas)
Inscrição com João Paulo Camargo


Confira os demais avisos da semana:
– Encontro da Renovação Carismática Católica: toda segunda-feira, às 19h, na Matriz, com Oração do Terço, Cânticos e Meditações. Todos estão convidados para participar. 
– Missas na Matriz durante a semana: Terça e quarta-feira às 19h, quinta às 16h, na primeira sexta-feira do mês às 16h e nas demais sextas às 19h. 
– Voz da Diocese de Novo Hamburgo: Todos os sábados, das 11h30 às 12h, tem um programa da Diocese de Novo Hamburgo na Rádio Aliança FM 106.3. O programa é apresentado pelo Bispo Dom Zeno, com notícias pastorais, reflexão sobre a liturgia do final de semana e os fatos marcantes de nossa diocese.
– Batizados: No dia 30 de junho, às 9h30, na Igreja Matriz, haverá batizados. Os pais devem retirar as informações na Secretaria Paroquial para fazer sua inscrição. O número é limitado a 14 crianças em cada batizado.  
– Mais informações da paróquia pelos telefones 3564-1140, 3564-1428 e 99579-7205, no site www.saomigueldoisirmaos.org.br ou por e-mail secretariaparoquialdi@gmail.com.


(Foto: Octacílio Freitas Dias)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela