Semana deve ser de tempo firme no Rio Grande do Sul

05/07/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A segunda-feira (5) começou fria e sem registro de chuva no Rio Grande do Sul. Segundo a Somar Meteorologia, a menor temperatura no Estado foi de 4,4°C em Serafina Corrêa, na Serra. O destaque das primeiras horas do dia foi o nevoeiro registrado em Porto Alegre e em municípios da Região Metropolitana. Ainda conforme a Somar, a massa de ar polar segue perdendo força sobre o Estado. O sol predominou durante o dia e ajudou a elevar as temperaturas no território gaúcho.

Na terça-feira (6), o tempo continua firme em todo o Rio Grande do Sul por conta de um bloqueio atmosférico. Com o sol predominando, as temperaturas seguem em elevação e não há mais chance de geada, nem mesmo na Serra. A umidade relativa do ar fica entre 20 e 30% na maior parte do Rio Grande do Sul durante à tarde. A máxima pode chegar a 21°C em Dois Irmãos ao longo da semana, sem chance de chuva.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela