Delegado Felipe Borba tem trabalho reconhecido e é promovido na polícia

05/07/2022
Ele foi promovido à 3ª Classe

Ele foi promovido à 3ª Classe

Atuando há 12 anos na Polícia Civil, o delegado Felipe Borba, titular da Delegacia de Dois Irmãos, foi promovido à 3ª Classe na última sexta-feira, dia 1º de julho. A promoção foi por merecimento. Dos 114 delegados de 2ª classe do Rio Grande do Sul, apenas seis receberam a promoção. Foram quatro homens e duas mulheres, que agora integram o grupo de 177 delegados de 3ª classe no Estado.

Natural de Porto Alegre, o delegado Borba assumiu a DP local em setembro de 2020. Antes disso, atuava na Corregedoria-Geral da Polícia Civil (COGEPOL), órgão que apura ocorrências e denúncias contra policiais. Feliz com o reconhecimento, o delegado destacou que o mesmo se deve a uma soma de fatores, entre eles o bom trabalho da sua equipe e o apoio de entidades, demais órgãos de segurança pública e comunidade.

– Só tenho a agradecer. É muito significativo ser promovido mediante a indicação do Delegado de Polícia Regional, Del. Eduardo Hartz, reconhecido como excelente profissional e exemplo de gestor na Polícia Civil, e de ter o nome chancelado pelo Chefe de Polícia, Delegado Fábio Motta Lopes, que com naturalidade e devido ao seu profissionalismo alcançou o posto máximo na nossa Instituição. E, se a minha figura foi atrelada à ideia de um bom trabalho, merecedor de especial distinção, é graças à dedicação, ao empenho e à qualidade com que os policiais civis lotados na Delegacia de Dois Irmãos vêm desempenhando o serviço. Sou imensamente grato a esses policiais, tanto aos atuais quanto aos que já passaram por este órgão desde minha chegada. Além disso, devo essa conquista aos policiais com quem já trabalhei, eis que todos acabam influenciando na nossa formação, experiência e crescimento profissional. Importante também referir todo o apoio e atenção que costumeiramente recebemos da prefeitura de Dois Irmãos e de seus serviços específicos, do CONSEPRO, da Brigada Militar, do Ministério Público, do Poder Judiciário e da comunidade, sendo que cada um, à sua maneira e dentro de suas possibilidades, contribui para potencializar a capacidade de a Polícia Civil exercer suas atividades de forma mais eficiente. O reconhecimento institucional, materializado na promoção, serve de reforço à motivação para bem prestar o serviço que nos cabe. Obrigado!


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela