Gunners e Los Guapos estão na final do Municipal de Futsal

05/08/2019
Los Guapos eliminou o Sempre Amigos

Los Guapos eliminou o Sempre Amigos

Jogos acirrados marcaram a semifinal do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão de Dois Irmãos, disputados na última sexta-feira, dia 2 de agosto, no Ginásio Arno Nienow, no bairro Navegantes. Gunners e Los Guapos levaram a melhor e vão decidir o título de 2019.
Cronometradas, as partidas encerraram por volta das 23h30. No primeiro jogo, o Gunners garantiu vaga na final ao vencer o Santa Catarina por 5 a 3, com gols de Maiquel, Daniel e Thiago Vepo (3). William, Kiko e Gustavo descontaram. Na sequência, o Los Guapos ficou com a segunda vaga ao fazer 3 a 1 no Sempre Amigos. Daninho, David e Daniel comandaram a vitória. Cristian descontou. Os dois times tiveram jogadores expulsos ainda no início da partida. 
A grande final será nesta sexta-feira, dia 9, a partir das 21h15, no Ginásio 29 de Setembro, no bairro Moinho Velho. O jogo será cronometrado e em caso de empate no tempo normal, será decidido nos pênaltis. Na fase classificatória, os times empataram em 2 a 2. Antes da decisão haverá um amistoso feminino, entre Atletinhas do 7, de Dois Irmãos, e Esquema Contabilidade, de Picada Café. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela