Com avanço de massa de ar frio e seco, RS tem queda nas temperaturas

05/08/2022
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A sexta-feira (5) foi marcada por mudanças no tempo em todo o Rio Grande do Sul. A chuva saiu de cena e as temperaturas caíram devido ao avanço de uma massa de ar frio e seco. A mínima do dia, 4°C, ocorreu no município de Pedras Altas.

No sábado (6), no oeste e na faixa norte do RS, o sol aparece entre nuvens pela manhã. Há risco de geada na Campanha. No período da tarde, há possibilidade de pancadas de chuva no Norte e Noroeste. Nas demais áreas do Estado, o tempo fica estável. Para Dois Irmãos, a previsão indica sol e muitas nuvens à tarde, mas não chove. Já no domingo (7), o tempo deve ficar firme no centro-sul gaúcho, com sol e variação de nuvens. Nas demais áreas, há condições para pancadas de chuva, inclusive na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Aliás, a próxima semana deve começar com tempo chuvoso. As temperaturas devem cair ainda mais na quarta-feira (10), chegando a 2°C.

 

Próximos dias – Dois Irmãos

– Sábado, dia 6: Sol e muitas nuvens à tarde. À noite o céu ainda fica com muita nebulosidade, mas não chove. 6°C / 16°C

– Domingo, dia 7: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 10°C / 16°C

– Segunda, dia 8: Chuvoso durante o dia e à noite. 12°C / 17°C

– Terça, dia 9: Chuvoso durante o dia e à noite. 11°C / 16°C


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela