Feira do Artesão tem edição especial de Dia dos Pais neste sábado

05/08/2022
(Fotos: Divulgação / PMMR)

(Fotos: Divulgação / PMMR)

O Dia dos Pais será comemorado em 14 de agosto, por isso os artesãos de Morro Reuter se empenharam para ajudar a garantir aquele presente especial. Neste sábado (6), ocorre a Feira do Artesão Especial Dia dos Pais, das 8h às 12h, no Centro de Cultura (Rua Anita Garibaldi, ao lado da prefeitura). Comprar na feira, além de garantir um presente único e feito à mão em diferentes técnicas artesanais, é uma oportunidade de valorizar os artesãos locais, gerar renda e movimentar a economia do município.

 

Feira do Produtor

A Feira do Produtor de Morro Reuter ocorre todo sábado das 7h às 11h30 no pavilhão ao lado da Emater, na Rua Anita Garibaldi, 250. Feirantes comercializam itens coloniais como rosca, pães, queijos e frutas e verduras diretamente da produção para o consumidor.

 

Sábado também é dia de leitura

A Biblioteca Pública Municipal Erico Verissimo, de Morro Reuter, abre as portas para a comunidade todos os sábados das 9h às 11h30. O acervo conta com mais de 10 mil títulos. A biblioteca fica na Rua Anita Garibaldi, ao lado do Centro de Cultura.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela