Em razão de mudança, unidade da Corsan está fechada nesta quinta e sexta

06/05/2021
Novo escritório fica na Av. São Miguel, 1348

Novo escritório fica na Av. São Miguel, 1348

A partir da próxima segunda-feira (10), a unidade da Corsan passará a atender em novo endereço em Dois Irmãos. O escritório será na Av. São Miguel, nº 1348, no Centro da cidade. O espaço fica bem em frente à Igreja Evangélica. Em razão da mudança, a unidade estará fechada nesta quinta e sexta-feira, dias 6 e 7 de maio. De acordo com o gerente da Corsan, Oneide Castro, em casos de urgência e necessidade de atendimento presencial, o cliente poderá agendar atendimento nas cidades vizinhas.

Lembrando que, para demais situações, os clientes devem acessar as plataformas digitais da Corsan, como o site (Central de Serviços) e o App Corsan, onde podem, entre outros serviços, solicitar 2ª via da fatura, acadastro de fatura por e-mail, certidão negativa de débito e consultar extrato das últimas faturas e o histórico de consumo/leituras, além de informar falta de água e vazamentos.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela