Dois Irmãos oferece Projeto Espaço da Arte no Complexo Esportivo Municipal

06/07/2022
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

O Projeto Espaço da Arte, antigo Geração e Renda, retomou suas oficinas no dia 10 de junho, após dois anos de pandemia. As oficinas acontecem nas sextas-feiras, das 8h às 11h15, no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich (Vila Rosa). O projeto é destinado a pessoas com diferentes vulnerabilidades sociais, um espaço de resgate de sentimentos e valores como amizade, companheirismo, convívio em comunidade e situações de perda, onde o principal foco é o indivíduo. 

Atualmente, o grupo é formado por 12 mulheres que participam de oficinas de bordado, customização, culinária, costura e saúde da mulher, coordenadas pela professora Bernadete Lippert Strassburger. Segundo o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Leo Büttenbender, trata-se de um espaço e um momento importante para estimular e aprender novas técnicas artísticas, além do convívio social.

Restam quatro vagas para participar do projeto. Pessoas interessadas podem se inscrever na Coordenadoria da Mulher, que fica na Praça Algemiro Fleck (Rua Novo Hamburgo, 1079). O atendimento na segunda-feira é das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 18h e de terça a sexta, das 7h30 às 13h30. Mais informações pelo telefone (51) 3564-8879.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela