Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência abre eleição para próxima gestão

06/10/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Iniciam nesta quinta-feira (7) as inscrições para a eleição dos membros do Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Dois Irmãos (Compedi) para a Gestão 2021/2023. O prazo para inscrição encerra no dia 15 de outubro.

Para participar, é preciso encaminhar nome completo do(a) candidato(a), CPF do(a) candidato(a) e a instituição que representa para o e-mail ecompedi@gmail.com. De acordo com o Conselho, podem se candidatar representantes das seguintes instituições: entidades que prestam assistência à pessoa com deficiência, devidamente constituídas (1 representante); associações comunitárias ou clubes de serviços, devidamente constituídos (1 representante); e membros representantes de pessoas com deficiência e seus familiares (3 representantes).

A eleição será no dia 20 de outubro, a partir das 19h. O formato, se será presencial ou online, ainda será definido. Já a posse da nova gestão ocorre no dia 27. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail ecompedi@gmail.com ou pelo telefone (51) 99246-2966.

 

Sobre o Compedi

É um órgão colegiado de assessoramento, consulta e deliberação, com a finalidade de auxiliar a administração na orientação, deliberação e controle da matéria de sua competência, ou seja, os direitos das pessoas com deficiência. O COMPEDI é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Dois Irmãos.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela