Garotas de Dois Irmãos vencem The Voice Católico na Jornada da Juventude

06/11/2020
Anna e Amanda integram os movimentos ONDA e CLJ, da Igreja Católica

Anna e Amanda integram os movimentos ONDA e CLJ, da Igreja Católica

Representando a cidade de Dois Irmãos, as irmãs Anna Klein Pienegonda, de 17 anos, e Amanda Klein Pienegonda, de 19 anos, encantaram o público e venceram o The Voice Católico, no dia 25 de outubro. O evento fez parte da programação da Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), organizada pelo Setor da Juventude da Diocese de Novo Hamburgo, que ocorreu de forma virtual, entre os dias 22 e 25 do mês passado. 
Destaque nas etapas eliminatórias, Anna e Amanda, que são moradoras do bairro Portal da Serra, se tornaram a “Voz da Diocese” ao desbancar Ana Clara e a dupla Laís e Gabriel na grande final, que ocorreu na Paróquia Medianeira, em São Leopoldo, e foi transmitida pelo canal do Linha D (ferramenta de comunicação utilizada pelo Setor Diocesano da Juventude) no YouTube. Ao longo do concurso, as meninas contaram com a ajuda do padre Remi Klein, que atuou como técnico da dupla. 
Elas cantaram a música Folha em Branco, do cantor Diego Fernandes. “Foi muito legal. Com certeza, uma bênção de Deus na nossa vida”, destaca Anna, agradecendo à torcida de todos. “Teve bastante engajamento dos nossos amigos e familiares. Foram muito participativos”, completa, contando que o momento também proporcionou fazer novas amizades. 
Eleitas pelo voto popular, através dos stories, as dois-irmonenses foram premiadas com troféus. Foi a primeira vez que elas participaram da competição.


Sobre a JDJ
Realizada anualmente em Canela, em 2020 a JDJ precisou ser adaptada para o formato online, em razão da pandemia. É o maior evento da Diocese de Novo Hamburgo quando se fala em juventude e tem como objetivo a evangelização, o crescimento da devoção a Nossa Senhora do Caravaggio. “É um momento de integração, onde todas as expressões juvenis da diocese se reúnem para rezar, se divertir e fazer amizades”, conta Anna.
Além do The Voice Católico, a JDJ contou com outras atividades, como adoração, missa, lives de música e orações. 


(Fotos: Divulgação)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela