Próxima campanha de doação de sangue será no sábado

07/01/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Cerca de 30 pessoas participaram da campanha de doação de sangue realizada no último sábado, dia 4 (foto). A primeira ação do ano de 2020 teve como destino o Hospital Conceição, em Porto Alegre, com o objetivo de ajudar o dois-irmonense Ronan Pessi da Silva, 29 anos. “Essas campanhas foram criadas justamente para quando houver necessidade de ajudar ao próximo. Temos um grupo no WhatsApp com aproximadamente 150 pessoas”, explica Sérgio Kroetz, chefe do Departamento Municipal de Desporto, que coordena a iniciativa.
A segunda campanha deste ano será realizada no próximo sábado, dia 11, com destino ao Hospital de Clínicas, em Porto Alegre. A saída do transporte ocorre às 6h em frente à Sociedade Santa Cecília. Desta vez, o objetivo é ajudar no tratamento do menino dois-irmonense Douglas Boll, 5 anos. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (51) 3564-8838 e (51) 99500-2719. Toda comunidade está convidada a participar.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela