Retorno da BR-116 em Picada São Paulo será inaugurado no dia 19

07/03/2022
(Fotos: Divulgação / PMMR)

(Fotos: Divulgação / PMMR)

O retorno operacional do Km 209 da BR-116, na localidade de Picada São Paulo, será inaugurado oficialmente às 10h do dia 19 de março, dentro da programação de aniversário de Morro Reuter. A confirmação foi feita pelo superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Hiratan Pinheiro da Silva, que esteve nesta quinta-feira (3) no município a convite da prefeita Carla Chamorro e do vice Airton Bohn.

– Uma grande conquista que pleiteamos e conseguimos concretizar. A obra concluída trará mais fluidez e segurança para este trecho da rodovia federal – disse Carla.

Em almoço no Restaurante Paradouro, a prefeita pleiteou mais uma obra: um retorno operacional na altura da Rua do Paradouro, tendo em vista a necessidade de organização do fluxo de trânsito no local especialmente com o asfaltamento da via.

– Hoje percebemos que existe necessidade de garantirmos mais segurança no local e essa necessidade ficará ainda mais evidente com o uso da via como alternativa para caminhões que hoje usam a VRS-873 – enfatizou ela.

Participaram ainda da reunião o supervisor da empresa ProSul Projetos, Supervisão e Planejamento, Adriano Locatelli da Rosa, e os engenheiros civis da empresa Neovia Engenharia Thiago Rosek e Conrado Almeida.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela