Moradores reclamam de vazamentos em dois pontos do Centro

07/05/2020
Carlos mostra a água sendo desperdiçada

Carlos mostra a água sendo desperdiçada

Na manhã desta quinta-feira, dia 7, dois moradores entraram em contato com o Jornal Dois Irmãos para reclamar de vazamentos de água no Centro da cidade. Um deles, de acordo com o morador Carlos Pinheiro, ocorre desde a manhã de quarta-feira, dia 6, na Rua Porto Alegre, próximo à esquina com a Av. Sapiranga. O vazamento é na calçada da casa dele. “Fomos pessoalmente até a Corsan relatar o problema. Eles vieram aqui ontem (quarta), pelas 16h, e disseram que iriam atrás de uma retroescavadeira para consertar, mas até agora não apareceram”, disse Carlos, por volta das 9h30 de hoje. “É água potável que está indo fora”, completa o morador, indignado com a situação e preocupado com a questão da falta de água. 
Não muito longe dali, na Av. 10 de Setembro, próximo da empresa H. Kuntzler, outro vazamento (foto abaixo) preocupa a comerciante Cristiane Klaus. De acordo com ela, o problema iniciou na madrugada do último dia 29 de abril. “Chegamos de manhã e percebemos o vazamento. Ligamos para a Corsan e eles vieram arrumar na quinta (dia 30) durante o dia, e à noite já começou a vazar de novo, mais do que antes. Na última segunda-feira (4), largaram o cone e disseram que viriam arrumar na terça, e até agora não nada”, relata Cristiane, afirmando que o seu comércio também já foi afetado pela falta de água.


O que diz a Corsan
O gerente Oneide Castro informou que o conserto destes dois vazamentos seria providenciado ainda nesta quinta-feira. “Era para ter sido resolvido hoje pela manhã, mas a equipe teve que atender um vazamento maior”, comentou.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela